Cadastrar número favorito Vivo: Tutorial passo a passo

Se você é cliente da Vivo e gostaria de obter mais vantagens ao ligar para seu contato favorito, este tutorial é para você! A operadora permite que seus clientes cadastrem um número favorito para realizar ligações a um valor muito mais baixo que o normal. Neste artigo, mostraremos como fazer o cadastro, passo a passo.

1. Verificar pré-requisitos

Antes de mais nada, é importante verificar se seu plano de linha móvel ou fixo permite o cadastro de um número favorito. Para isso, acesse o site da Vivo ou ligue para o atendimento ao cliente.

2. Escolher o número favorito

Depois de verificar se seu plano é elegível, é hora de escolher o número que você gostaria de cadastrar. Lembre-se de que, após o cadastro, será possível fazer ligações ilimitadas para o número escolhido pagando um valor mais baixo. Pense bem em quem é a pessoa com quem você mais costuma falar para aproveitar ao máximo essa vantagem.

3. Cadastrar o número

Com o número escolhido em mente, o passo seguinte é cadastrar esse contato na sua lista de favoritos. Existem duas maneiras de fazer isso:

- Via aplicativo Meu Vivo: Caso você tenha o aplicativo instalado em seu celular, faça o login e procure pela opção de cadastrar número favorito. Em seguida, insira o número escolhido e siga as instruções na tela.

- Via SMS: Para cadastrar o número favorito via SMS, envie um SMS para o número 49506 com a palavra FAVORITO e, logo em seguida, o número desejado, sem espaços ou traços. Por exemplo: FAVORITO11999999999. Você receberá um SMS confirmando que o número foi cadastrado.

4. Aproveitar as vantagens

Após seguir um dos métodos acima, o número favorito foi cadastrado! Agora, sempre que você ligar para ele, o valor por minuto será muito mais baixo do que o normal. Aproveite essa concessão da Vivo para economizar nas ligações para seu contato mais importante.

Conclusão

Cadastrar um número favorito na Vivo é uma ótima maneira de economizar nas ligações para quem você mais conversa. Com este tutorial passo a passo, você aprendeu como realizar esse cadastro de maneira fácil e rápida, seja pelo aplicativo Meu Vivo ou pelo envio de um SMS. Aproveite essa vantagem e fique sempre conectado com quem importa!