Os minions conquistam o público desde sua estreia no cinema em 2010, quando o filme Meu Malvado Favorito apresentou pela primeira vez essas criaturinhas encantadoras. Eles são conhecidos por suas personalidades únicas, humor infantil e aparência engraçada, características que os tornam ainda mais carismáticos.

Mas você sabe os nomes de cada um desses adoráveis minions? Confira abaixo:

1. Stuart: é o menor dos minions e tem um tufo de cabelo na parte superior da cabeça.

2. Kevin: é o líder dos minions, com um olhar mais sério que os outros.

3. Bob: é o minion mais fofo e adorável. Ele tem dois olhos desajeitados e um sorriso torto.

4. Phil: é o minion mais alto e tem um olhar relaxado e deslumbrado.

5. Dave: é outro dos minions de olhos grandes e é o mais inteligente do grupo.

6. Jerry: é bastante engraçado e adora fazer caretas.

7. Tim: é um dos minions mais aventureiros e tem um sorriso enorme e adorável.

8. Carl: tem apenas um olho e muitas cicatrizes, mas apesar disso, é um minion bastante carismático.

9. Mel: é o menor do grupo, ainda mais que Stuart, e tem apenas um olho.

10. Jorge: é o minion mais brincalhão e adora fazer piadas.

Esses são apenas alguns dos muitos minions que aparecem em Meu Malvado Favorito. Eles são personagens inesquecíveis e agradam a todos, independente da idade. Com sua linguagem engraçada e seus gestos malucos, os minions são um verdadeiro sucesso.

Além disso, eles também ganharam uma franquia própria de filmes, chamada Minions, onde suas aventuras são o foco principal. No filme, é possível ver cada minion em ação e acompanhar suas personalidades ainda mais de perto.

O sucesso dos minions se deve, em grande parte, ao carisma que eles possuem. São personagens divertidos, engraçados e sempre prontos para novas aventuras. E claro, seus nomes também contribuem para sua popularidade. Cada um deles é único e possui uma personalidade distinta, o que os torna ainda mais especiais.

Se você é fã de Meu Malvado Favorito e dos minions, é impossível não se encantar por esses personagens. E agora que você conhece cada um deles um pouco melhor, pode ter ainda mais diversão ao assistir seus filmes e animações. Então, não perca tempo e divirta-se com os minions, essas criaturinhas amarelas que conquistaram o mundo.