Sr. Perkins é um personagem icônico da franquia Meu Malvado Favorito, sendo um dos vilões mais populares dos filmes. Ele é interpretado pelo ator Will Arnett, que conseguiu dar vida ao personagem com sua interpretação marcante.

A história de Sr. Perkins começa no primeiro filme da franquia, onde ele aparece como o diretor da Vector, uma empresa responsável pelo roubo da pirâmide de Gizé. Perkins é o responsável por contratar Gru, o protagonista da história, para roubar a luarina, mas acaba sendo traído por ele.

No segundo filme, Perkins retorna como o proprietário de uma empresa de geleias, que acaba sendo usada como fachada para a criação de uma arma secreta. Ele se une a El Macho, outro vilão da história, e seus minions, para conquistar o mundo. No final, ele é preso pela polícia e o protagonista Gru consegue salvar o dia.

Além de suas aparições nos filmes, Sr. Perkins também ganhou destaque em outros meios, como nos jogos de Meu Malvado Favorito e nas atrações temáticas dos parques da Universal Studios.

Uma curiosidade sobre o personagem é que sua aparência foi inspirada no ator Sean Connery, em uma homenagem ao icônico James Bond. Perkins também é conhecido por sua risada característica, que foi criada pelo ator Will Arnett. A risada acabou se tornando uma marca registrada do personagem e é frequentemente lembrada pelos fãs da franquia.

Will Arnett já possui uma carreira consolidada em Hollywood, tendo participado de diversas produções de sucesso, além de Meu Malvado Favorito, como Arrested Development, Bojack Horseman e Lego Batman.

Em resumo, Sr. Perkins é um personagem marcante da franquia Meu Malvado Favorito, sendo um vilão carismático e icônico. Sua história e curiosidades sobre o personagem apenas reforçam sua popularidade entre os fãs da saga. Will Arnett também teve sua carreira impulsionada pela interpretação do personagem e é reconhecido como um dos grandes talentos do cinema e da televisão.