Se você é um fã de animações, com certeza já conhece o filme Meu Malvado Favorito 2. Este é um filme divertido, repleto de aventuras e muita diversão, que irá encantar não apenas as crianças, mas também os adultos.

O enredo do filme conta a história de Gru, um vilão que já mudou bastante desde o primeiro filme da franquia. Agora, ele é um pai amoroso, cuidando das três órfãs que roubaram seu coração. Gru já não é mais um vilão, mas sim um ex-vilão, que vive na tranquilidade com sua família após inúmeros acontecimentos do primeiro filme. Ou, pelo menos, é o que ele pensa.

No entanto, tudo muda quando surge um novo vilão na cidade. E esse vilão tem um plano terrível para dominar o mundo. Para impedi-lo, Gru e seus inseparáveis minions são recrutados por uma organização secreta para salvar o mundo mais uma vez. Juntos, eles vão em busca da nova ameaça, que promete desafiar as habilidades de Gru e sua equipe.

Mas as surpresas não param por aí. Durante a missão, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, que também é um vilão. Juntos, os irmãos tentam impedir o plano do novo vilão e acaba rendendo cenas hilárias.

O filme é repleto de momentos engraçados e cheios de aventura. Os minions, como sempre, são o ponto alto do filme. As cenas com eles são divertidas, contagiante e muito engraçadas. Com certeza, eles irão arrancar muitos risos do público.

Outro ponto positivo de Meu Malvado Favorito 2 é a sua mensagem sobre família e amor. Gru é um pai amoroso que faria de tudo para proteger suas filhas, mesmo que isso signifique abandonar sua vida de crime. E no inesperado reencontro com seu irmão, Gru aprende a importância de ter um parente ao seu lado.

Assim como em outros filmes infantis, Meu Malvado Favorito 2 tem uma mensagem positiva e ensinamentos valiosos para as crianças. O filme aborda a importância da família e da amizade, além de incentivar a coragem para enfrentar os problemas.

Vale destacar também a qualidade da animação, que é impecável. Os detalhes muito bem-desenhados, faz com que o público se sinta dentro do filme. A dublagem brasileira, com vozes como de Leandro Hassum e Maria Clara Gueiros, também é algo que agrada bastante.

Meu Malvado Favorito 2 é um filme completo e cheio de diversão para pessoas de todas as idades. Além disso, o fato de que pode ser encontrado de forma gratuita na internet, torna a experiência ainda melhor. Então, não perca tempo e assista agora mesmo a esse filme incrível que com certeza irá fazer você sorrir até mesmo nos momentos difíceis.