Meu Malvado Favorito 3 é a terceira aventura dos minions mais famosos do cinema. A animação é um sucesso entre adultos e crianças e a personagem Agnes é uma das mais queridas do filme. Agnes é uma menina de apenas 6 anos de idade com uma personalidade encantadora e um amor incondicional por unicórnios.

Desde o primeiro filme, Agnes se mostra apaixonada pelo animal mitológico e sonha em ter um de verdade. Em Meu Malvado Favorito 3, a garotinha está decidida a encontrar um unicórnio para chamar de seu.

A busca por um unicórnio começa quando a família de Gru decide visitar um parque de diversões para se divertir. Lá, Agnes conhece uma feira que vende unicórnios de pelúcia para as crianças. Ela fica animada com a possibilidade de finalmente ter um unicórnio para chamar de seu, mas fica desapontada ao descobrir que os animais são apenas de mentira.

Agnes não desiste tão facilmente e acaba descobrindo que existe uma floresta encantada onde os unicórnios de verdade vivem. Ela convence Gru e seus irmãos que precisam ir até lá para encontrar um unicórnio de verdade.

A jornada até a floresta encantada é cheia de aventuras e perigos, mas Agnes não desiste e está determinada a encontrar seu unicórnio. Quando finalmente chegam na floresta, eles encontram uma cena fantástica: um rebanho inteiro de unicórnios correndo livremente.

Agnes não consegue conter a emoção e corre até os animais para escolher o seu. Ela fica encantada com a beleza do animal e sabe que finalmente encontrou o amigo perfeito para ela.

Meu Malvado Favorito 3 é um filme divertido e cheio de aventuras para toda a família. Agnes é uma personagem encantadora que conquista o coração de todos com sua inocência e paixão por unicórnios. A animação é uma ótima opção para quem procura uma diversão animada e leve para assistir com as crianças.

Em resumo, Agnes, a encantadora unicórnio de Meu Malvado Favorito 3 é uma das personagens mais amadas da animação por sua personalidade adorável e a sua paixão por unicórnios. A busca da personagem para encontrar um unicórnio de verdade é emocionante e divertida, fazendo do filme uma ótima opção de entretenimento para toda a família.